Conteúdo da Notícia

Prorrogadas as inscrições para concurso de servidor do Judiciário cearense

Ouvir: Prorrogadas as inscrições para concurso de servidor do Judiciário cearense

Na próxima quinta-feira (12/05) será o último dia para inscrições do concurso de servidor publico do Poder Judiciário cearense. Serão 41 vagas para analistas judiciários e 10 para oficiais de justiça. Além disso, são 306 vagas destinadas à formação de cadastro reserva, com lotação para Capital e Interior. As inscrições podem ser feitas por meio do site da  Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora da seleção.

Para as vagas de analista judiciário, as áreas se dividem em Sistema da Informação (11); Infraestrutura de TI (5); e Judiciária (25). A aplicação das provas está prevista para o dia 19 de junho. Os questionamentos relacionados aos editais deverão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, por meio do “Fale Conosco” no site da instituição, ou pelo telefone (11) 3723.4388.

Todos os documentos e editais referentes ao concurso estão disponibilizadas na página do  Concurso de Servidores 2022, localizada no Menu do Portal do TJCE > Serviços > Cidadão > Concursos e Seleções.

TjceTransparente