Conteúdo da Notícia

Presos acusados de crimes em 5 cidades

Ouvir: Presos acusados de crimes em 5 cidades

22.06.10
Polícia
Após quase seis meses de investigação, a Polícia Civil prendeu três pessoas acusadas de integrar a quadrilha que vem praticando assalto em sítios e condomínios nos municípios de Aquiraz, Cascavel, Eusébio, Pindoretama e Horizonte.
Na manhã de ontem, os inspetores da Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME), prenderam Fábio Rufino da Silva, 21; Anderson Pichot Lopes Feitosa, 21; e Francisco Deivison Lopes de Lima, 18. Os três estavam com prisões preventivas decretadas pela juíza da Comarca de Pindoretama, Regma Aguiar Dias Janebro. Além deles, Romário da Silva Sousa, 22, já havia sido preso no dia 6 de maio.
De acordo com a delegada Juliana Pinheiro, titular da Delegacia de Pindoretama, os quatro foram reconhecidos como os homens que invadiram um sítio no dia 11 de novembro de 2009, naquele município, onde roubaram um veículo, computadores joias e outros objetos.
A investigação foi iniciada em Aquiraz pelo delegado Moacir Maciel e contou com o apoio da delegada Ana Lúcia Almeida. Os quatro presos são suspeitos do assalto ao sítio do juiz de Direito, Evandro Nogueira.