Conteúdo da Notícia

Presidente do TJCE recebe visita  da juíza Vera Lúcia Saleri

Presidente do TJCE recebe visita da juíza Vera Lúcia Saleri

Ouvir: Presidente do TJCE recebe visita da juíza Vera Lúcia Saleri

A presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Iracema Martins do Vale, recebeu, nesta sexta-feira (06/02), a visita de cortesia da juíza Maria Lúcia de Souza Saleri, titular da 38ª Vara Cível do Fórum Clóvis Beviláqua.

A juíza apresentou os votos de pleno êxito à nova chefe do Poder Judiciário. Na ocasião, ela disse que irá se aposentar após 34 anos dedicados à Justiça cearense, sendo 19 como magistrada e 15 como serventuária de Justiça, lotada no Cartório Botelho.

Ela ingressou na magistratura em 7 de novembro de 1995, como juíza substituta da Comarca de Horizonte. Exerceu as funções nas Comarcas de Russas, Ipu, Massapê, Caucaia, Cascavel, Beberibe, Icapuí, Limoeiro do Norte, Aracati, Jaguaribe, Jaguaretama, Croatá e São Gonçalo do Amarante.

Na Capital, atuou no 23º, 17º, 11º e 22º Juizados Especiais Cíveis e Criminais; 3ª, 1ª e 4ª Varas de Família; 1ª e 2ª Varas de Registros Públicos; e 29ª, 14ª, 11ª e 10ª Varas Cíveis.
Participaram do encontro o presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM), juiz Antônio Alves de Araújo e o juiz auxiliar da Presidência do TJCE, Cléber de Castro Cruz.