Conteúdo da Notícia

Presidente do TJCE recebe ministros do Superior Tribunal de Justiça

Presidente do TJCE recebe ministros do Superior Tribunal de Justiça

Ouvir: Presidente do TJCE recebe ministros do Superior Tribunal de Justiça

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador José Arísio Lopes da Costa, recebeu na tarde desta sexta-feira (11/02) visita de cortesia dos ministros Napoleão Nunes Maia Filho e Cesar Asfor Rocha, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
O desembargador José Arísio assumiu a Presidência da Corte de Justiça estadual no último dia 28. Na ocasião, também foram empossados os desembargadores Luiz Gerardo de Pontes Brígido e Edite Bringel Olinda Alencar, respectivamente, na Vice-Presidência e na Corregedoria Geral da Justiça.
Na avaliação do ministro Napoleão Maia Filho, a ascensão de José Arísio Lopes da Costa ao posto máximo do TJCE foi um momento dos mais importantes. ?O desembargador Arísio é um magistrado experiente, sensato, sensível, corajoso e firme. O mesmo digo dos desembargadores Brígido e Edite. Penso que o Tribunal está em mãos excelentes?.
O ministro Cesar Asfor Rocha também destacou as qualidades do chefe do Poder Judiciário cearense. ?O desembargador Arísio tem toda uma vida dedicada à magistratura. É um grande julgador e um homem com grande experiência administrativa?.