Conteúdo da Notícia

Presidente do TJCE designa nova diretoria do Fórum da Comarca de Maracanaú

Presidente do TJCE designa nova diretoria do Fórum da Comarca de Maracanaú

Ouvir: Presidente do TJCE designa nova diretoria do Fórum da Comarca de Maracanaú

A juíza Teresa Germana Lopes da Azevedo é a nova diretora do Fórum da Comarca de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. A magistrada foi designada por meio da Portaria nº 1112/2011, publicada nesta quarta-feira (17/08) no Diário da Justiça Eletrônico.
O documento foi assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador José Arísio Lopes da Costa. A juíza exercia a titularidade do Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) de Itapipoca, distante 147 km da Capital.
A magistrada assumiu a 5ª Vara de Maracanaú na última sexta-feira (12/08), juntamente com Janayna Marques de Oliveira e Silva (6ª Vara), Raquel Otoch Silva (7ª Vara) e Edísio Meira Tejo Neto (juiz auxiliar). Todos foram promovidos durante sessão do Órgão Especial do TJCE, realizada no dia 11 deste mês.
A magistrada Teresa Germana Lopes da Azevedo ingressou na magistratura há 13 anos, tendo sido também titular das Comarcas de Bela Cruz, Carnaubal, Ubajara e Pacoti. O então diretor do Fórum de Maracanaú, juiz Manuel Clístenes de Façanha e Gonçalves, tomou posse na 5ª Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Fortaleza, no último dia 12.