Conteúdo da Notícia

Presidente da Comissão de Segurança do TJCE se reúne com juízes do Fórum Clóvis Beviláqua

Presidente da Comissão de Segurança do TJCE se reúne com juízes do Fórum Clóvis Beviláqua

Ouvir: Presidente da Comissão de Segurança do TJCE se reúne com juízes do Fórum Clóvis Beviláqua

O presidente da Comissão de Segurança Permanente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Teodoro Silva Santos, esteve reunido, na tarde desta quinta-feira (1º/03), com juízes de Varas de diversas especialidades, com atuação no Fórum Clóvis Beviláqua. O encontro, realizado no Auditório Agenor Studart, foi promovido em parceria com a Associação Cearense de Magistrados (ACM).
“Estamos conduzindo esses debates com o objetivo de dar segurança aos magistrados, para que estes possam exercer a jurisdição em plenitude, sobretudo tendo preservada sua integridade física, psicológica e moral. Vamos manifestar nosso apoio aos juízes, mas também queremos trocar ideias, ouvir sugestões, para que possamos, com a colaboração de todos, chegar a um termo comum, adotando as medidas necessárias visando à tranquilidade e segurança dos magistrados”, explicou o desembargador.
Também participaram da reunião a diretora em exercício do Fórum Clóvis Beviláqua, juíza Ijosiana Cavalcante Serpa; a coordenadora das Varas Criminais de Fortaleza, juíza Jacinta Inamar Franco Mota; os desembargadores Francisco Mauro Ferreira Liberato e Francisco Gomes de Moura; o presidente da Associação Cearense de Magistrados, Ricardo Alexandre da Silva Costa; e o chefe da Assistência Militar do Tribunal de Justiça do Ceará, tenente-coronel Clauber de Paula.