Conteúdo da Notícia

Plantão Judiciário atende na Capital e no Interior neste fim de semana

Plantão Judiciário atende na Capital e no Interior neste fim de semana

Ouvir: Plantão Judiciário atende na Capital e no Interior neste fim de semana

A prestação jurisdicional no Estado está assegurada neste fim de semana. O atendimento ocorrerá no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Fórum Clóvis Beviláqua e nos núcleos que abrangem as comarcas do Interior.
Na sede do TJCE, no Cambeba, os plantonistas do sábado (07/01) e do domingo (08/01) serão os desembargadores Francisco José Martins Câmara e Francisco Gladyson Pontes, respectivamente. Os magistrados estarão disponíveis das 12 às 18 horas.
No Fórum, o plantão será das 6 horas de sábado às 6 horas de segunda-feira (09/01) e será feito pela 28ª, 29ª e 30ª Varas Cíveis, além da 1ª Vara de Família. Haverá atendimento também na 3ª, 4ª, 5ª e 6ª unidades dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais da Comarca de Fortaleza.
Já no Interior, a prestação jurisdicional ocorrerá das 8 às 14 horas, nas comarcas de Nova Olinda, Barbalha, Acopiara, Missão Velha, Pereiro, Boa Viagem, Capistrano, Alto Santo, Cascavel, Pacatuba e Guaiúba. O plantão será prestado ainda em Caucaia, Itapipoca, Sobral, Itarema, Ibiapina, Mucambo, Crateús, Mombaça e Santa Quitéria.