Conteúdo da Notícia

Plantão do Judiciário cearense no feriadão registrou 17 ocorrências

Ouvir: Plantão do Judiciário cearense no feriadão registrou 17 ocorrências

04.01.10
?O plantão do Poder Judiciário do Estado do Ceará registrou o atendimento de 17 ocorrências durante as festividades de fim de ano. Destas, três na Justiça de 1º Grau e 14 em 2ª Instância.
Durante o Plantão dos dias 31 de dezembro de 2009 a 3 de janeiro de 2010, o Fórum Clóvis Beviláqua registrou duas ações de autorização de viagem para menores e uma ação ordinária com pedido de antecipação de tutela. Todas foram deferidas pelos juízes plantonistas.
O Tribunal de Justiça do Estado (TJCE) contabilizou 13 habeas corpus e um agravo de instrumento. No dia 31 de dezembro, o plantonista foi o desembargador Paulo Camelo Timbó. No dia 1º, o atendimento foi feito pelo desembargador Emanuel Leite Albuquerque. No sábado, dia 02, o desembargador Raimundo Eymard Ribeiro de Amoreira cumpriu plantão e no domingo, dia 03, o desembargador Lincoln Tavares Dantas encerrou o plantão judiciário.
Os desembargadores plantonistas atenderam nos quatro dias, de 12h às 18h, junto à Secretaria Judiciária, na sede do Tribunal de Justiça do Ceará, no Cambeba. O Plantão Judiciário se estende até a próxima quarta-feira (06/01), quando fica encerrado o recesso do Judiciário, mas continua nos fins de semana. A força-tarefa conta também com um Oficial de Justiça Avaliador e servidores de apoio na área administrativa.?
(Site do TJ-CE)