Conteúdo da Notícia

Plantão assegura o funcionamento da Justiça neste fim de semana

Ouvir: Plantão assegura o funcionamento da Justiça neste fim de semana

Desembargadores, juízes das Varas de Família, dos Juizados Especiais, da Infância e da Juventude da Capital e de comarcas do Interior atenderão em regime de plantão neste fim de semana.
No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), os plantonistas serão os desembargadores Heráclito Vieira de Sousa Neto e Fernando Luiz Ximenes Rocha. Os magistrados atenderão, respectivamente, no sábado (28/11), e domingo (29/11), das 12h às 18h.
FÓRUM
No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 9ª e 10ª Varas de Família, e 15º e 16º Juizados Especiais da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18h.
Os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelo plantonista da 10ª Vara de Família.
INTERIOR
No Interior, o atendimento acontecerá das 8h às 14h nas comarcas de Farias Brito, Barbalha, Acopiara, Jati, Jaguaretama, Boa Viagem, Baturité, Ibicuitinga, Cascavel, Maracanaú, Aquiraz, Caucaia, Itapipoca, Massapê, Cruz, Frecheirinha, Ipueiras, Crateús, Independência e Itatira.