Conteúdo da Notícia

Plantão assegura o funcionamento da Justiça do Ceará neste fim de semana

Plantão assegura o funcionamento da Justiça do Ceará neste fim de semana

Ouvir: Plantão assegura o funcionamento da Justiça do Ceará neste fim de semana

Magistrados da Capital e de comarcas do Interior do Estado atenderão, em regime de plantão, neste fim de semana. No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), o serviço será de responsabilidade das desembargadoras Maria Vilauba Fausto Lopes e Lisete de Sousa Gadelha. As duas estarão disponíveis, respectivamente, no sábado (10/06) e no domingo (11), das 12h às 18h, no Palácio da Justiça, bairro Cambeba, em Fortaleza.
FÓRUM DA CAPITAL
No Fórum Clóvis Beviláqua, na Capital, o plantão ficará a cargo da 38ª e 39ª Varas Cíveis, além do 1º e 2º Juizados Especiais Cíveis e Criminais (JECCs). Os juízes ficarão de plantão das 12h às 18h. Os pedidos de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelos respectivos magistrados.
INTERIOR
No Interior, o atendimento ocorrerá das 8h às 14h, nas Comarcas de Juazeiro do Norte, Crato, Iguatu, Barro, Icó, Senador Pompeu, Mulungu, Russas, Aracati, Maracanaú, Aquiraz, Caucaia, Santana do Acaraú, Massapê, Bela Cruz, Ubajara, Ipueiras, Crateús, Tauá e Canindé.