Conteúdo da Notícia

Pesquisas constatam melhorias no asseio e conservação do Fórum Clóvis Beviláqua

Pesquisas constatam melhorias no asseio e conservação do Fórum Clóvis Beviláqua

Ouvir: Pesquisas constatam melhorias no asseio e conservação do Fórum Clóvis Beviláqua

O Programa de Gestão de Limpeza do Fórum Clóvis Beviláqua, implantado pela atual gestão da instituição, surtiu os resultados esperados. A constatação está no comparativo dos resultados das quatro pesquisas sobre o serviço, que avaliaram os períodos encerrados nos meses de março e setembro dos anos de 2015 e 2016.
Na comparação entre a primeira e última pesquisa, houve crescimento em todos os itens avaliados. “Foi possível confirmar que a Diretoria executou os ajustes necessários para manter os ambientes do prédio cada vez mais limpos”, destacou o diretor da Fórum, juiz José Maria dos Santos Sales.
Os destaques foram para qualidade da limpeza nos banheiros das unidades, nas áreas comuns e nos elevadores, que obtiveram crescimento de mais de 25 pontos percentuais cada, na comparação entre as duas avaliações. O juiz também ressaltou a manutenção do excelente resultado do item sobre relacionamento dos auxiliares de limpeza, o que “expressa o clima de equilíbrio e cordialidade que permeou a mudança de cultura almejada pelo projeto”.
As avaliações foram disponibilizadas na Intranet do Fórum com perguntas objetivas, que podiam ser respondidas rapidamente, e respostas não identificadas. Foram avaliados itens como qualidade dos materiais utilizados e da limpeza nos ambientes; assiduidade, pontualidade e apresentação dos profissionais envolvidos; e grau de satisfação geral com o serviço.
Em cadas uma das edições, os participantes ainda classificaram as melhorias na higienização e manutenção do Fórum e teceram comentários, sugestões e críticas. Essas opiniões, aliás, ainda podem continuar sendo encaminhadas ao Departamento de Patrimônio e Serviços Gerais do Fórum para que, com o auxílio da Seção de Manutenção e Zeladoria, possa adotar as medidas pertinentes.
Confira o comparativo entre todas as pesquisas clicando aqui.