Conteúdo da Notícia

Pesquisa revela grau de satisfação dos participantes da Oficina Pais e Filhos

Pesquisa revela grau de satisfação dos participantes da Oficina Pais e Filhos

Ouvir: Pesquisa revela grau de satisfação dos participantes da Oficina Pais e Filhos

Os participantes da Oficina Pais e Filhos, do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Fortaleza, estão satisfeitos ou muito satisfeitos com o projeto de conciliação de casais. Os resultados foram obtidos por meio de pesquisa avaliativa feita durante a última edição da oficina, no dia 11 novembro.
“Esses ótimos resultados são fruto do empenho de toda a equipe. Aqui [no Centro], estamos sempre pesquisando e nos aprofundando para entender, cada vez mais, o relacionamento das famílias. Sem falar, é claro, do excelente trabalho da nossa diretora, juíza Natália Almino Gondim”, disse a psicóloga e coordenadora do trabalho, Gleiciane Vam Dam.
Vinte participantes responderam à pesquisa. Destes, dez responderam estar satisfeitos com a oficina. A outra metade disse estar muito satisfeita. Outras questões que tiveram boas avaliações foram o método (60% muito bom e 40% bom) e os profissionais (75% muito bom, 20% bom e 5% preferiram não opinar).
Além disso, 90% dos participantes declararam que a oficina ajudou a refletir sobre a forma de agir em relação ao seu filho. Outros 75% admitiram que o encontro serviu para a mudar a forma de se relacionar com o ex-companheiro.