Conteúdo da Notícia

Pesquisa de Satisfação dos Usuários da Justiça segue até o próximo dia 4

Pesquisa de Satisfação dos Usuários da Justiça segue até o próximo dia 4

Ouvir: Pesquisa de Satisfação dos Usuários da Justiça segue até o próximo dia 4

A Secretaria de Planejamento e Gestão do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) informa que esta é a última semana de aplicação da Pesquisa de Satisfação dos Usuários da Justiça, referente ao ano de 2015. Para acessar o questionário, basta entrar no site do Poder Judiciário estadual (www.tjce.jus.br) até o próximo dia 4 de março.
Podem participar advogados, integrantes da Defensoria Pública e do Ministério Público estadual, além de pessoas com processos tramitando nas unidades judiciárias e usuários em geral. O objetivo da pesquisa é colher informações sobre o nível de satisfação dos usuários do Judiciário cearense.
Nesta edição, os participantes podem escolher e avaliar especificamente uma determinada unidade Judiciária. A iniciativa também busca obter medição anual do indicador “Índice de Satisfação do Jurisdicionado”, que está ligado ao Plano Estratégico 2015-2020.
Na pesquisa realizada no ano passado, que é referente ao ano de 2014, o índice de satisfação dos usuários foi de 47,6%. Ao todo, 2.200 pessoas responderam ao questionário, sendo 39,2% de advogados e 29,8% de pessoas que têm processos tramitando na Justiça estadual.