Conteúdo da Notícia

Ouvidoria do TJCE promove audiência pública em Crateús nesta quinta-feira

Ouvidoria do TJCE promove audiência pública em Crateús nesta quinta-feira

Ouvir: Ouvidoria do TJCE promove audiência pública em Crateús nesta quinta-feira

A Ouvidoria Geral do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) dará sequência à realização de audiências públicas nas Zonas Judiciárias do Estado. A primeira acontecerá nesta quinta-feira (03/03) na Comarca de Crateús, distante 354 km de Fortaleza, e abrangerá 16 outras comarcas. O evento ocorrerá das 9h às 12h, na Câmara Municipal da cidade, situada na rua Carlos Rolim, nº 73.
O ouvidor-geral do Tribunal, desembargador Francisco Gomes de Moura, informou que fará audiências em todas as nove Zonas Judiciárias do Ceará até o final de sua gestão. As reuniões objetivam prestar esclarecimentos e permitir a manifestação da população, além de identificar as demandas sociais referentes à atuação da Justiça estadual.
O encontro mobilizará magistrados, defensores públicos e promotores de Justiça de todas as 17 comarcas que integram a 9ª Zona Judiciária do Ceará: Ararendá, Arneiroz, Boa Viagem, Crateús, Hidrolândia, Madalena, Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Novo Oriente, Independência, Ipaporanga, Ipueiras, Poranga, Quiterianópolis, Santa Quitéria, Tamboril e Tauá.
Foram convidados a participar o procurador-geral de Crateús; o presidente da Câmara de Vereadores do Município; o delegado da Polícia Federal em Crateús; o delegado da 13ª Região da Polícia Civil local, representantes da Policia Militar e da prefeitura de Crateús, além de representantes da sociedade civil organizada.
No ano passado, a Ouvidoria realizou quatro audiências: 10 de julho, no Memorial Padre Cicero, em Juazeiro do Norte; em Sobral, no dia 18 de setembro; em Quixadá, no dia 12 de novembro; e no Fórum Clóvis Beviláqua, no dia 11 de dezembro.
SERVIÇO
Evento: audiência pública em Crateús
Data: 3 de março – das 9h às 12h
Local: Câmara Municipal da cidade
Mais informações pelo telefone: 3207.7428