Conteúdo da Notícia

Pesquisa de Satisfação do Judiciário se encerra nesta terça-feira, 30 de novembro

Ouvir: Pesquisa de Satisfação do Judiciário se encerra nesta terça-feira, 30 de novembro

Hoje, 30 de novembro, é o último dia para a população participar da “Pesquisa de Satisfação” do Poder Judiciário estadual, que vem sendo realizada virtualmente. Os interessados podem clicar AQUI para se manifestarem. O questionário possui perguntas claras e objetivas e pode ser respondido uma única vez. A iniciativa é muito importante porque possibilita ao cidadão avaliar as unidades administrativas e judiciárias da Justiça cearense na Capital, Região Metropolitana e no Interior.

“A pesquisa nos traz a perspectiva do jurisdicionado sobre os nossos serviços prestados, demonstrando que há uma preocupação, um cuidado por parte do Tribunal de Justiça em entender o que eles têm a dizer. Isso faz com que o público sinta a importância deles junto ao Poder Judiciário, facilitando a estreitar laços e a construir um relacionamento mais próximo com todas as Comarcas do Estado”, destacou a supervisora da Central de Atendimento Judicial (CAJ) das Comarcas do Interior, Mariana Nunes.

Conforme a Secretaria de Planejamento e Gestão do Tribunal de Justiça do Ceará (Seplag-TJCE), o objetivo é coletar as avaliações e sugestões dos usuários dos serviços, como qualidade de atendimento, acessibilidade e comunicação para, a partir dessas informações, implementar as melhorias necessárias. A Seplag reitera a importância de os participantes responderem a todas as perguntas do formulário, que é pequeno, com perguntas bem simples.