Conteúdo da Notícia

Palestra sobre segurança digital será nesta sexta-feira na Esmec

Palestra sobre segurança digital será nesta sexta-feira na Esmec

Ouvir: Palestra sobre segurança digital será nesta sexta-feira na Esmec

Magistrados e servidores têm a oportunidade de participar da palestra “Como Adotar um Comportamento Seguro em um Mundo Conectado”, nesta sexta-feira (25/08), às 10h30, na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec). O evento, de iniciativa da Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), vai abordar temas relacionados à segurança no mundo online, que faz parte da vida de muitas pessoas e é crucial no ambiente de trabalho, em especial no meio jurídico.
O objetivo é disseminar informações sobre como adotar um comportamento mais seguro e proativo na área virtual, além de trazer novas reflexões sobre o uso do meio digital e as suas repercussões na sociedade moderna hiperconectada.
A explanação será feita pelo bacharel em Sistemas de Informação e pós-graduando em Gestão Empresarial, Yuri Andrade Abdo. Ele também é diretor de Tecnologia da TecnoAtiva Consultoria e Sistemas, onde planeja soluções para o gerenciamento proativo de ameaças digitais, elabora políticas e normas de segurança da informação e ministra palestras sobre este tema. Os interessados podem entrar em contato com a Esmec ou enviar um e-mail para obter mais informações.
SERVIÇO
Palestra: Segurança no mundo digital: “Como adotar um comportamento seguro em um mundo conectado”
Data: às 10h30 do dia 25 de agosto
Local: Escola Superior da Magistratura do Ceará
Mais informações: Esmec: (85) 3216.6188 e Setin: (85) 3207.7878 – ou e-mail: esmec@tjce.jus.br