Conteúdo da Notícia

Núcleos Regionais operacionalizam plantão no fim de semana por meio de 20 juízes

Ouvir: Núcleos Regionais operacionalizam plantão no fim de semana por meio de 20 juízes

05.03.10
A prestação dos serviços judiciais à população cearense, aos advogados e às partes nos processos, nas unidades do Interior do Estado, está mais uma vez assegurada, neste fim de semana, dias 6 e 7 de março, através do Plantão Judiciário.
As comarcas estão divididas em 20 Núcleos Regionais, que abrangem todos os municípios do Estado. Os juízes atenderão das 8 às 14 horas, nas respectivas sedes dos fóruns das comarcas.
No 1º Núcleo, neste sábado (06/03) e domingo (07/03), o juiz plantonista será José Mauro de Lima Feitosa, titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, na Comarca de Juazeiro do Norte. Os jurisdicionados da região do 2º Núcleo serão atendidos pelo juiz Djalma Sobreira Dantas Júnior, da 1ª Vara do Crato.
O juiz Cristiano Rabelo Leitão, da 1ª Vara de Iguatu, será o magistrado plantonista do 3º Núcleo Regional. A juíza titular da Vara Única de Jardim, Alexsandra Lacerda Batista Brito, vai atender no 4º Núcleo Regional.
No 5º Núcleo Regional, o magistrado plantonista será Leandro Afonso Franco de Freitas, da Vara Única de Ipaumirim. Ezequias da Silva Leite, titular da 2ª Vara da Comarca de Quixadá, atenderá aos jurisdicionados do 6º Núcleo. O 7º Núcleo Regional será atendido pela juíza Fátima Xavier Damasceno, do Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) de Baturité. No 8º Núcleo, quem atende é o juiz titular da 1ª Vara de Morada Nova, Roberto Soares Bulcão.
A juíza Valéria Carneiro Barroso, da 1ª Vara de Cascavel, fará o atendimento aos jurisdicionados do 9º Núcleo. O plantão no 10º Núcleo será feito pelo juiz Fernando Teles de Paula Lima, do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Maracanaú.
No 11º Núcleo, o atendimento será de responsabilidade de Danielle Pontes de Arruda Pinheiro, titular da 1ª Vara de Pacajus. O atendimento no 12º Núcleo será realizado pelo juiz José Maria dos Santos Sales, titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Caucaia.
O 13º Núcleo ficará sob a responsabilidade do juiz Luiz Roberto Oliveira Duarte, da 2ª Vara de Itapipoca. O magistrado plantonista do 14º Núcleo será Auro Lemos Peixoto Silva, titular da 1ª Vara de Sobral.
Já no 15º Núcleo, o atendimento será feito pela juíza Andréa Pimenta Freitas Pinto, da 2ª Vara de Camocim. O plantonista do 16º Núcleo será a juíza Lia Sâmia Moreira, da 1ª Vara de Tianguá.
O juiz titular da Vara Única de Graça, Rafael Lopes do Amaral, atenderá aos jurisdicionados do 17º Núcleo Regional. O magistrado Lúcio Alves Cavalcante, da Vara Única de Ipaporanga, fará o atendimento no 18º Núcleo Regional.
O atendimento no 19º Núcleo Regional será de responsabilidade da juíza Carla Suziany Alves de Moura, da Vara Única de Novo Oriente. O magistrado Antônio Francisco Paiva, titular da 1ª Vara da Comarca de Itapajé, responderá pela prestação jurisdicional no 20º Núcleo.
Fonte: TJ/Ceará