Conteúdo da Notícia

Notificação não é assinada

Ouvir: Notificação não é assinada

17.09.2009 Polícia Pág.: 07
O Sindicato dos Policias Civis de Carreira (Sinpoci) recebeu a notificação da Justiça em que consta a manutenção da liminar que determina o retorno do policias civis grevistas ao trabalho. Porém a notificação não foi assinada, pois estava endereçada ao presidente do Sindicato, Weudo Queiroz, que está viajando. Afirmou que hoje, às 18 horas acontecerá uma assembleia, em frente à sede do Sinpoci.
“A categoria deve decidir em votação se a greve continua ou não”, contou. Caso decidam pelo fim da greve, os policiais devem voltar ao trabalho imediatamente. O juiz titular da 7ª Vara da Fazenda Pública do Fórum Clóvis Beviláqua, Carlos Augusto Gomes Correia determinou que o trabalho fosse retomado, devido a decisão do último dia 12 de agosto, quando o Sinpoci deliberou pelo encerramento da greve, mas voltou a paralisar as atividades no dia 10 deste mês.
Para o magistrado, foi uma mera continuação do movimento anterior. Além de manter a liminar concedida no dia 5 de agosto, o juiz elevou a multa diária ao descumprimento da decisão de R$ 10 mil para 20 mil.