Conteúdo da Notícia

Missa em Ação de Graças será celebrada nesta quarta-feira pela posse dos novos desembargadores

Ouvir: Missa em Ação de Graças será celebrada nesta quarta-feira pela posse dos novos desembargadores

Nesta quarta-feira (16/02) será celebrada Missa em Ação de Graças pela posse dos novos desembargadores do Poder Judiciário estadual. O ato religioso acontecerá, às 15h, na Capela Nossa Senhora de Fátima, no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).
A solenidade de posse ocorrerá na próxima sexta-feira (18/02), às 17h, durante sessão extraordinária do Tribunal Pleno, no TJCE. Assumirão o cargo de desembargador os juízes Francisco Bezerra Cavalcante, Francisco Darival Beserra Primo, Váldsen da Silva Alves Pereira, Washington Luís Bezerra de Araújo, Inácio de Alencar Cortez Neto e Francisco José Martins Câmara.
A Celebração Eucarística será conduzida pelo padre Luiz Gabriel Mendoza Morales e terá acompanhamento musical do Grupo Canto e Louvor composto por Carlos Gonçalves, no teclado, e pelos cantores Gildo Herison e Sílvia Helena.
O presidente do TJCE, desembargador José Arísio Lopes da Costa, o vice-presidente Luiz Gerardo de Pontes Brígido e a corregedora geral da Justiça, Edite Bringel Olinda Alencar, assinam o convite para a missa que contará com a presença de amigos e familiares dos novos desembargadores, além de servidores do Judiciário.