Conteúdo da Notícia

Mestrado em Planejamento e Políticas Públicas oferece vagas para juízes, promotores e defensores públicos

Ouvir: Mestrado em Planejamento e Políticas Públicas oferece vagas para juízes, promotores e defensores públicos

Interessados no Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas poderão se inscrever a partir do próximo dia 24. Estão sendo ofertadas 40 vagas para juízes e servidores estaduais, membros do Ministério Público, defensores Públicos e profissionais do Direito com atuação no Ceará, que reflitam a multiprofissionalidade no campo dos saberes e práticas. Veja o Edital completo clicando aqui.

É a terceira turma do Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas, resultado da parceria entre a Escola Superior da Magistratura do Ceará e o Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Confira a chamada pública aqui.

OBJETIVOS DO CURSO

O Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas foi criado em caráter institucional para atender uma demanda do Serviço Público Estadual e pela discussão das questões da histórica relação entre o público e o privado. O curso procura integrar o que já vem sendo desenvolvido por professores com as necessidades governamentais.
Os estudos servem para aprofundar as questões que desafiam a construção de uma cidadania emancipada e crítica na sociedade e tem como objetivo formar recursos humanos com capacidade teórico-analítica e operacional para compreender e atuar nas diferentes fases do processo de planejamento e gestão pública.