Conteúdo da Notícia

Mais de três mil processos são julgados pela 5ª Câmara Cível do TJCE em 2011

Mais de três mil processos são julgados pela 5ª Câmara Cível do TJCE em 2011

Ouvir: Mais de três mil processos são julgados pela 5ª Câmara Cível do TJCE em 2011

A 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) encerrou as atividades forenses de 2011 com 3.186 processos julgados. A estatística não inclui as decisões monocráticas dos quatro desembargadores integrantes da Câmara.
Os autos foram apreciados em 42 sessões ordinárias e quatro extraordinárias, entre 10 de janeiro e 14 de dezembro deste ano. As ações envolveram apelações cíveis, agravos de instrumento, embargos de declaração, agravos regimentais, exceções de suspeição e conflitos de competência, entre outros.
Presidida pelo desembargador Francisco Suenon Bastos Mota, a 5ª Câmara Cível, é composta também pelos magistrados Clécio Aguiar de Magalhães, Francisco Barbosa Filho e Carlos Alberto Mendes Forte, tendo como secretária Daniella da Silva Clementino.
Foi criada durante sessão do Pleno de 14 de janeiro de 2010, sendo regulamentada pela Resolução nº 1, publicada no Diário da Justiça Eletrônico de 15 de janeiro do mesmo ano. As reuniões ocorrem às quartas-feiras, a partir das 8h30, no TJCE, no Cambeba, em Fortaleza.