Conteúdo da Notícia

Mais de cinco mil pessoas já curtiram a página do STJ no Facebook

Ouvir: Mais de cinco mil pessoas já curtiram a página do STJ no Facebook

13.05.11
Lançada oficialmente na última quarta-feira (11), a página do Superior Tribunal de Justiça (STJ) já ultrapassou cinco mil seguidores no Facebook. A iniciativa surgiu como uma forma de ampliar a interação entre os cidadãos e o Tribunal da Cidadania.
Para comemorar o lançamento da página, o STJ sorteará dois kits contendo, cada um, uma revista ?Doutrina do Superior Tribunal de Justiça?, edição comemorativa dos primeiros 20 anos da Corte, com a produção intelectual de ministros e doutrinadores sobre temas de grande atualidade.
O kit é composto, ainda, por uma edição do Regimento Interno do STJ e uma edição em capa dura dos dados biográficos dos ministros que já integraram o Tribunal, lançada também em comemoração dos 20 anos do STJ. Todas as publicações são editadas pelo Gabinete do Ministro Diretor da Revista do Tribunal.
Para concorrer a um kit, é necessário visitar e curtir a página do STJ no Facebook, clicar no link da promoção e depois em ?Quero participar?. As inscrições podem ser feitas até 12 de junho.