Conteúdo da Notícia

Magistrados do Ceará jogam contra magistrados chilenos. Não vale xingar o juiz

Ouvir: Magistrados do Ceará jogam contra magistrados chilenos. Não vale xingar o juiz

27.11.10
?Distante dos códigos de processo, os juízes brasileiros trocam as sentenças e acórdãos pelas chuteiras em um amistoso contra a seleção de magistrados do Chile. O jogo ocorrerá neste sábado, a partir das 15 horas no Centro de Treinamento do Fortaleza Esporte Clube, em Maracanaú (Região Metropolitana).
São ao todo 14 magistrados chilenos (dentre eles há um ministro da corte de apelações de Santiago ? Manuel Valderrama) que jogarão contra a equipe de futebol da Associação Cearense de Magistrados (ACM). O jogo deste sábado é uma revanche do time local contra os ?hermanos? que, no dia 24 de julho, lá no Chile, venceram a equipe brasileira por 3 a 2.
O time brasileiro esteve neste ano no Chile para participar das comemorações do Bicentenário de Independência do país e, na ocasião, jogou contra a equipe dos magistrados e dos advogados chilenos. O jogo contra a o time do Colegio de Abogados da VI Região (O´Higgins) terminou empatado (4 a 4) e ocorreu no dia 23 de julho, no Estadio El Teniente, palco da Copa de 1962.
Agora, é a vez do time brasileiro, que joga em casa, mostrar hospitalidade e também toda a disposição para a vitória. Marcelo Roseno, presidente da ACM, brinca: ?Sem dúvida é um momento de festa, de confraternização. Mas, que nós vamos jogar para vencer, pode ter certeza que nós vamos?. A partida terá a arbitragem da Federação Cearense de Futebol.?
(Site da ACM-CE)