Conteúdo da Notícia

Magistrados atuam em regime  de plantão neste fim de semana

Magistrados atuam em regime de plantão neste fim de semana

Ouvir: Magistrados atuam em regime de plantão neste fim de semana

Magistrados da Capital e de comarcas do Interior atenderão em regime de plantão neste fim de semana. No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), o serviço será de responsabilidade dos desembargadores Luiz Evaldo Gonçalves Leite e Jucid Peixoto do Amaral, respectivamente, no sábado (07/07) e no domingo (08), das 12h às 18h, na sede do TJCE, bairro Cambeba, em Fortaleza.
FÓRUM DA CAPITAL
No Fórum Clóvis Beviláqua, na Capital, o plantão ficará a cargo da 35ª e da 36ª Vara Cível e da 3ª e da 4ª Vara do Júri. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18h. Os pedidos de natureza cível, de competência da Infância e da Juventude, serão analisados pelos plantonistas.
INTERIOR
No Interior, o atendimento ocorrerá, das 8h às 14h, nas Comarcas de Juazeiro do Norte (1ª Vara Cível), Crato (1ª Vara Cível), Jucás (Vara Única), Milagres (Vara Única), Orós (Vara Única), Boa Viagem (2ª Vara), Baturité (2ª Vara), Ibicuitinga (Vara Única), Cascavel (1ª Vara), Maracanaú (3ª Vara Criminal), Acarape (Vara Única), Caucaia (1ª Vara de Família e Sucessões), Uruburetama (Vara Única), Massapê (2ª Vara), Granja (1ª Vara), Tianguá (3ª Vara), Mucambo (Vara Única), Monsenhor Tabosa (Vara Única), Parambu (Vara Única) e Itapajé (1ª Vara).