Conteúdo da Notícia

Justiça estadual divulga resultado da prova discursiva de concurso para analista judiciário do TJCE

Ouvir: Justiça estadual divulga resultado da prova discursiva de concurso para analista judiciário do TJCE

O resultado da prova discursiva (estudo de caso) do concurso público para analista judiciário (área judiciária) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) foi publicado na sexta-feira (23/09), no Edital nº 10/2022. Eventuais recursos deverão ser interpostos no prazo de até dois dias úteis subsequentes à publicação, exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), organizadora da seleção.

A lista disponibilizada no Diário da Justiça também está na página eletrônica da FCC. A relação apresenta os nomes de todos os candidatos, habilitados ou não.

A próxima fase será a avaliação de títulos, com apresentação dos respectivos documentos comprobatórios, para fins de pontuação, conforme previsto no Edital.

O concurso é destinado às pessoas com diploma de graduação no curso de Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. O TJCE oferece 25 vagas, sendo 17 da ampla concorrência, três para pessoas com deficiência e cinco destinadas a candidatos negros. Haverá também formação de cadastro reserva, com 150 vagas.