Conteúdo da Notícia

Justiça estadual convoca 86 novos servidores para escolherem, nesta quinta-feira, unidades onde atuarão

Ouvir: Justiça estadual convoca 86 novos servidores para escolherem, nesta quinta-feira, unidades onde atuarão

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) convocou mais 86 candidatos aprovados e classificados no último concurso para servidor público nas vagas destinadas aos cargos de Técnico Judiciário – Área Judiciária (80) e Administrativa (6), realizado em janeiro de 2020. Nesta quinta-feira (24/03), a partir das 9h, eles irão escolher durante audiência virtual as unidades onde irão atuar.

A relação de lotação, bem como o link do serviço da videoconferência, para que seja realizado o acesso à sala virtual, foram enviados pela Secretaria de Gestão de Pessoas do TJCE, via e-mail, a todos os candidatos, que devem ingressar no espaço virtual com antecedência mínima de 20 minutos.

O candidato que por algum motivo não tiver recebido o referido e-mail com o link para participar da audiência deverá, imediatamente, comunicar o fato e seu novo endereço eletrônico através do e-mail: selecao.tjce@tjce.jus.br, para fins de regularização.

Após a escolha das unidades de lotação em que atuarão, eles serão nomeados e, em seguida, tomarão posse dos cargos. A relação dos candidatos convocados consta no Edital nº 49/2022, publicado no Diário da Justiça de 22 de fevereiro.

REFORÇO NO JUDICIÁRIO
Com a convocação dos novos profissionais, o TJCE passa a contabilizar 253 técnicos judiciários nomeados desde 2021, nas áreas Judiciária e Administrativa. Os servidores reforçam maior assistência aos trabalhos da Justiça estadual, imprimindo maior celeridade aos serviços ofertados à população.

Link do Edital: