Conteúdo da Notícia

Justiça do Ceará terá programa de TV para reforçar comunicação com a sociedade

Justiça do Ceará terá programa de TV para reforçar comunicação com a sociedade

Ouvir: Justiça do Ceará terá programa de TV para reforçar comunicação com a sociedade

O Poder Judiciário do Ceará terá programa de TV para reforçar a comunicação com a sociedade. O Edital do Pregão Eletrônico (nº 43/2012) para contratar a empresa responsável pela gravação, edição e finalização das imagens foi disponibilizado nesta quinta-feira (20/09), no Diário da Justiça Eletrônico (disponível no site www.tjce.jus.br). Além disso, teve publicação em jornais impressos de grande circulação.

O Pregão Eletrônico será o de menor preço global anual e ocorrerá às 10h (horário de Brasília) do dia 8 de outubro próximo. As propostas serão recebidas, por meio eletrônico, até as 10h (horário de Brasília) de 5 de outubro deste ano.

O edital e outras informações estão à disposição dos interessados na sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), das 8h às 18h, pelos telefones (85) 3207.7098/7100/7954, pelo e-mail cpl.tjce@tjce.jus.br e pelos sites www.tjce.jus.br e www.licitacoes-e.com.br.

O programa de TV terá 30 minutos. O objetivar é mostrar as atividades e decisões do Judiciário cearense, conforme prevê a Resolução nº 85/2009 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A Assessoria de Comunicação da Justiça estadual já faz uso de diversos meios para divulgar as ações judiciais e administrativas à sociedade. Entre as ferramentas estão site, twitter, facebook, boletins eletrônicos, jornal e revista.