Conteúdo da Notícia

Justiça determina transferência de acusado de matar filho para Sanatório Otávio Lobo

Justiça determina transferência de acusado de matar filho para Sanatório Otávio Lobo

Ouvir: Justiça determina transferência de acusado de matar filho para Sanatório Otávio Lobo

A titular da 1ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua, juíza Danielle Pontes de Arruda Pinheiro, determinou a transferência de Luiz Carlos Fidelis de Brito para o Hospital Geral e Sanatório Penal Professor Otávio Lobo. Ele é acusado de ter matado o filho Luiz Carlos Fidelis de Brito Júnior, no último sábado (19/02), na Barra do Ceará, em Fortaleza.
A determinação da magistrada foi encaminhada, na tarde desta quinta-feira (24/02), ao 7º Distrito Policial e ao Hospital Penal Otávio Lobo, que deverá prestar ao acusado todo o atendimento médico necessário.
A decisão atendeu pedido do delegado do 7º Distrito Policial, José Jesuíta Barbosa Filho. Por meio de ofício, datado de 23 de fevereiro deste ano, informou que o acusado “tem problemas cardíacos e, por várias vezes, apresentou convulsões dentro da cela, tendo que ser socorrido em um hospital da região, além de medicação de uso controlado”.
Luiz Carlos Fidelis foi preso em flagrante e se encontra preso no referido Distrito Policial, desde a última segunda-feira (21/02). Ele deve responder por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e meio cruel).
O auto de prisão em flagrante de Luiz Carlos Fidelis de Brito foi homologado pela juíza Danielle Pontes nessa terça-feira (22/02).