Conteúdo da Notícia

Justiça concede liberdade a assaltantes de armas

Ouvir: Justiça concede liberdade a assaltantes de armas

20.01.2011 polícia
Oito pessoas acusadas de participar de uma quadrilha responsável pelo roubo de armas e fardas de uma empresa de segurança privada foram colocadas em liberdade ontem pela manhã. Elas estavam presas no xadrez da Delegacia de Acarape.
Os homens tiveram relaxamento de prisão concedido pela Justiça do Município. Além do roubo das armas e fardas, o grupo também é apontado como envolvido em uma série de assaltos ocorridos no Maciço de Baturité.
SIGILO
O grupo foi preso em abril do ano passado, na Operação ?Deflagração?, da Polícia Militar. As prisões aconteceram na Estrada do Pau Branco, entre Acarape e Redenção. Com o bando, foram apreendidas duas escopetas calibre 12 e seis pistolas, todas municiadas.
Segundo a Polícia, a quadrilha se preparava para atacar agências bancárias e carros-fortes. Foram presos o homem indicado como líder do bando, Antônio Carlos dos Santos, o ?Tornado?; Tiago Rodrigo da Silva Souza ; Francisco Eudenir Amora; João Paulo Facundes Menezes, Antônio Agenildo Tavares Uchôa; Alexandre Ferreira de Alencar; José Ivan Bezerra Mesquita e Francisco Wanderson da Silva Souza.