Conteúdo da Notícia

Julgamento de acusado da morte do radialista Nicanor Linhares entra pela noite: absolvido o acusado

Ouvir: Julgamento de acusado da morte do radialista Nicanor Linhares entra pela noite: absolvido o acusado

24.10.09
O réu Francisco Edésio de Almeida, um dos quatro acusados de participar do assassinato do radialista Nicanor Linhares Batista, ocorrido em junho de 2003 em Limoeiro do Norte, foi julgado ontem, 6ª.feira (23/10) pelo 1º Tribunal do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua.
O julgamento, presidido pelo titular da 1ª Vara do Júri, Francisco Mauro Ferreira Liberato, começou às 10h:00 e a previsão é de que se estenda até a noite.
Francisco Edésio de Almeida é acusado de participar da execução do radialista juntamente com Lindenor de Jesus Moura Júnior, condenado a 26 anos de reclusão, Francisco José de Oliveira Maia, condenado a oito anos de prisão, e Cássio Santana de Souza, condenado a 23 anos e seis meses de prisão em regime fechado.
Fonte: TJ/Ceará
Última Hora : sargento é absolvido
O sargento do Exército Francisco Edésio de Almeida foi absolvido, na noite desta 6ª.feira (23/10), em julgamento perante o Júri Popular, na 1ª Vara do Júri, no Fórum Clóvis Beviláqua.
O sargento foi absolvido da acusação da contratação de pistoleiros para executar o radialista Nicanor Linhares Batista, em julho de 2003, no município de Limoeiro do Norte, no Baixo Jaguaribe.
Fonte: O Povo