Conteúdo da Notícia

Juízes e servidores da Corregedoria participam de workshop para elaboração de Plano Estratégico

Juízes e servidores da Corregedoria participam de workshop para elaboração de Plano Estratégico

Ouvir: Juízes e servidores da Corregedoria participam de workshop para elaboração de Plano Estratégico

Juízes e servidores da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), que tem à frente a desembargadora Edite Bringel Olinda Alencar, estão participando de workshops para a elaboração do Plano de Gestão do órgão. O objetivo é cumprir a Meta de nivelamento n° 01, estipulada pela Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ).
Para a elaboração do Plano, que deve ficar pronto até o final do próximo mês, a CGJ conta com o apoio da Secretaria Especial de Planejamento e Gestão do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O Plano Estratégico deve estar alinhado ao Planejamento Estratégico do Poder Judiciário.
Durante o workshop desta terça-feira (20/03), estão sendo discutidos conceitos de planejamento estratégico, a metodologia a ser aplicada para a construção do plano, entre outros. Amanhã, a partir das 9h, ocorrerá mais um encontro para a definição da identidade organizacional da CGJ e a realização da análise de cenários internos e externos.
Participam da capacitação os juízes corregedores auxiliares Antônio Pádua Silva, Eduardo Scorsafava, Jaime Medeiros e José Tarcílio Sousa; a diretora geral da CGJ, Ana Lúcia dos Santos e a diretora da divisão de correições, Marilza Peixoto. O curso conta, ainda, com a presença da secretária especial de Planejamento e Gestão, Ana Katarina Fonteles Soares e da diretora do Departamento de Estratégia e Projetos, Diana Santos Pontes e da oficial da Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin), Késia Santos.