Conteúdo da Notícia

Juízes do interior atenderão no fim de semana

Ouvir: Juízes do interior atenderão no fim de semana

Distribuídas em vinte Núcleos Regionais, as Comarcas do interior do Estado mantêm a escala de plantão dos magistrados e obedecem a uma distribuição espacial das unidades judiciárias, conforme a Portaria nº 609/2009, com atendimento das 8h às 14h. Neste fim de semana, dias 14 e 15 de novembro, a escala de plantão dos magistrados nas Comarcas do Interior do Estado está distribuída da seguinte forma:
No 1º Núcleo, a juíza Ana Raquel Colares dos Santos Linard, do Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) da Comarca de Juazeiro do Norte, será a plantonista. O juiz Adriano Pontes Aragão, da Vara Única da Comarca de Campos Sales, será responsável pelo plantão no 2º Núcleo Regional.
O 3º Núcleo Regional será atendido pela magistrada Cândice Arruda Vasconcelos, da Vara Única da Comarca de Cariús. Já no 4º Núcleo, assumirá a juíza Ismênia Maria de Sousa Borges, da 2ª Vara de Brejo Santo. O plantão no 5º Núcleo será feito pelo titular do JECC de Icó, Mabel Viana Maciel, e no 6º Núcleo pelo juiz Flávio Luiz Peixoto Marques, da 2ª Vara de Quixadá.
O juiz Sérgio Girão Abreu, da 2ª Vara de Baturité, responderá pelo plantão no 7º Núcleo. O 8º Núcleo ficará com o juiz da 2ª Vara de Limoeiro do Norte, João Dantas Carvalho; o 9º Núcleo com o juiz Whosemberg de Morais Ferreira, da Vara Única de Beberibe, e o 10º Núcleo com a juíza Valência Maria Alves de Sousa Aquino, da 1ª Vara de Maracanaú.
O platonista do 11º Núcleo será o juiz da 2ª Vara de Pacajus, Giancarlo Antoniazzi Achutti. O titular da 4ª Vara de Caucaia, Epitácio Quezado Crus Junior, responderá pelo plantão do 12º Núcleo, e a juíza Luzia Ponte de Almeida, da Vara Única de Uruburetama, responderá pelo 13º.
O magistrado Francisco Anastácio Cavalcante Neto, da Vara Única de Meruoca, responderá pelo plantão do 14º Núcleo, enquanto o juiz Zanilton Batista de Medeiros, da 1ª Vara de Camocim, responderá pelo 15º Núcleo.
O 16º Núcleo terá como plantonista a titular da Vara Única de Ibiapina, Elison Pacheco Oliveira Teixeira. O 17º Núcleo, ficará a cargo da juíza Janayna Marques de Oliveira e Silva, da Vara Única de São Benedito. A magistrada que assumirá o plantão do 18º Núcleo será Fabiana Silva Félix, da Vara Única de Hidrolândia.
O juiz da Vara Única de Mombaça, Neuter Marques Dantas Neto, responderá pelo plantão no 19º Núcleo. Já o 20º Núcleo ficará sob a responsabilidade do juiz Raimundo Lucena Neto, da Vara Única de Irauçuba.