Conteúdo da Notícia

Juízes Carlos Rodrigues e Maria Iraneide são escolhidos desembargadores

Ouvir: Juízes Carlos Rodrigues e Maria Iraneide são escolhidos desembargadores

28/04/2011
Tribunal de Justiça do Ceará elege os dois por critérios de antiguidade e merecimento
Por: Beth Rebouças
O juiz Carlos Rodrigues Feitosa, da 30ª Vara Cível do Fórum Clóvis Beviláqua, e a juíza sobralense Maria Iraneide Moura Silva, da 16ª Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) da Comarca de Fortaleza, foram escolhidos hoje, para desembargadores, pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará. Um por antiguidade e a outra pelo critério de merecimento.
Maria Iraneide Moura Silva ocupará a vaga do desembargador Celso Albuquerque Macêdo, que se aposentou em janeiro deste ano. Carlos Rodrigues Feitosa assume na vaga da desembargadora Maria Estela Aragão Brilhante, que completou tempo de contribuição em fevereiro de 2011.
Com o ingresso dos dois magistrados, e a posse do desembargador Teodoro Silva Santos nesta sexta-feira (29/04), o Pleno do TJCE totalizará 43 julgadores.
Ainda durante a sessão desta quinta-feira, o Pleno do TJCE efetivou a desembargadora Maria Iracema Martins do Vale como membro do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Ceará (TRE-CE). Com isso, o 1º suplente passa a ser o desembargador José Mario Dos Martins Coelho e o 2º o desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes. ( Com Assessoria do TJCE)