Conteúdo da Notícia

Desembargadora Maria Iracema do Vale saúda novo integrante do TJCE

Desembargadora Maria Iracema do Vale saúda novo integrante do TJCE

Ouvir: Desembargadora Maria Iracema do Vale saúda novo integrante do TJCE

Em nome do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), a desembargadora Maria Iracema Martins do Vale saudou o novo desembargador Teodoro Silva Santos, empossado nesta sexta-feira (29/04). A solenidade foi conduzida pelo chefe do Poder Judiciário estadual, desembargador José Arísio Lopes da Costa.
Ao manifestar a satisfação em receber o novo membro da Corte, a desembargadora destacou a trajetória profissional dele, construída com dificuldade e determinação. Segundo a magistrada, o novo desembargador “planou com humildade, competência e determinação as sementes para o seu futuro”.
Ressaltou que a carreira de Teodoro Silva no Ministério Público (MP) do Ceará foi “um mosaico de atividades honradas, complexas e externas no cumprimento de missões difíceis”. Disse que o magistrado atuou com liderança, cuja postura o permitiu desempenhar excelente trabalho.
Maria Iracema do Vale afirmou que a personalidade e história de vida do novo desembargador é pautada pela obstinação do cearense sofrido do interior, pela inteligência, sabedoria, tranquilidade e humildade que o dignifica.