Conteúdo da Notícia

Juizado do Torcedor atuará em três jogos até domingo

Juizado do Torcedor atuará em três jogos até domingo

Ouvir: Juizado do Torcedor atuará em três jogos até domingo

O Juizado do Torcedor estará presente nesta quarta-feira (06/03), durante o jogo que acontece na Arena Castelão, às 20h, entre Ceará e Atlético (CE), pelo 2ª fase do Campeonato Cearense. O juiz plantonista será o titular da 30ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza, José Maria dos Santos Sales.
Na quinta-feira (7), será a vez do Fortaleza entrar em campo contra o Confiança, pela Copa do Nordeste, às 20h30, também na Arena Castelão. O plantão ficará a cargo do magistrado José Krentel Ferreira Filho, titular da 2ª Vara de Sucessões do Fórum Clóvis Beviláqua.
No domingo (10), às 16h, durante o clássico rei na Arena Castelão entre Fortaleza e Ceará pelo Campeonato Cearense, o Juizado do Torcedor contará com dois juízes plantonistas, Paulo de Tarso Pires Nogueira, titular da 6ª Vara da Fazenda Pública do Fórum Clóvis Beviláqua e José Maria dos Santos Sales, titular da 30ª Vara Cível da Capital.
O atendimento ocorre em casos de menor potencial ofensivo e menos complexos, previstos no Estatuto do Torcedor e na Lei dos Juizados Especiais. O Juizado do Torcedor foi instituído pela Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB), que levou em consideração os vários conflitos entre torcidas e clubes, antes, durante e depois das atividades esportivas.