Conteúdo da Notícia

Juíza expede mandados de busca e polícia apreende explosivos em sedes de torcidas organizadas

Juíza expede mandados de busca e polícia apreende explosivos em sedes de torcidas organizadas

Ouvir: Juíza expede mandados de busca e polícia apreende explosivos em sedes de torcidas organizadas

Seis mandados de busca e apreensão expedidos na última quinta-feira (24/03), pela juíza Maria José Bentes Pinto, titular do Juizado do Torcedor e de Grandes Eventos de Fortaleza, resultaram na apreensão de materiais explosivos de fabricação caseira e outros produtos que, supostamente, seriam utilizados durante o jogo Ceará e Fortaleza, realizado na tarde de ontem, na Arena Castelão.
Os mandados foram cumpridos na manhã desse domingo (27/03), nas sedes das torcidas organizadas Jovem Garra Tricolor (JGT), Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), Cearamor e Movimento Organizado Força Independente (MOFI).
De acordo com a magistrada, a ação foi ajuizada pelo Ministério Público do Ceará (MP/CE) e tramitou em segredo de justiça até o cumprimento das ordens judiciais.
Durante o Clássico-Rei de ontem, também foram registrados cinco boletins de ocorrência relativos a furtos, ameaça e porte de garrafas de bebidas alcoólicas, além de três Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de droga e falsidade ideológica.