Conteúdo da Notícia

Juiz solicita ajuda para localizar sobrinha-neta: veja foto aqui

Juiz solicita ajuda para localizar sobrinha-neta: veja foto aqui

Ouvir: Juiz solicita ajuda para localizar sobrinha-neta: veja foto aqui

21.10.09
A Associação Cearense de Magistrados (ACM) informa a todos os seus associados sobre o desaparecimento da jovem Juliana Ellen Barros Bezerra, sobrinha-neta do juiz titular da 16ª Vara Cível de Fortaleza, Benedito Hélder Afonso Ibiapina.
A moça de 19 anos sofre de depressão profunda e desapareceu de casa após um desentendimento com a mãe, desde o dia 19 de setembro de 2009.
A última notícia que chegou ao conhecimento dos familiares é que a jovem teria pegado uma carona até o município de Milagres, no interior do Ceará, e teria estado em uma pousada de propriedade de um cidadão de nome Bosco. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Barbalha, onde Juliana reside.
Diante das escassas informações a angústia da família acentua-se. Desta maneira, o juiz Benedito Hélder Afonso Ibiapina solicita aos colegas magistrados que através de sua inserção nas diversas comarcas do estado possam divulgar juntos às rádios, aos jornais locais e a todos os meios de comunicação disponíveis a informação sobre o desaparecimento de Juliana. ?Estamos fazendo o possível para encontrá-la e a ajuda de todos é imprescindível?, destaca o juiz ao lembrar que a procura junto às Prefeituras, às Delegacias Regionais, aos Conselhos Tutelares e a outros serviços e instituições públicas é importantíssima.