Conteúdo da Notícia

Juiz José Krentel Ferreira Filho assume  diretoria do Fórum neste mês de junho

Juiz José Krentel Ferreira Filho assume diretoria do Fórum neste mês de junho

Ouvir: Juiz José Krentel Ferreira Filho assume diretoria do Fórum neste mês de junho

O juiz de Direito José Krentel Ferreira Filho assume, em caráter interino, a partir desta terça-feira (01/06), a diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua, durante o mês de junho, período de férias do juiz Francisco José Martins Câmara.
Titular da 15ª Vara de Família da Comarca de Fortaleza, José Krentel Ferreira Filho é também juiz auxiliar da diretoria do Fórum, responsável pela coordenação das Varas Cíveis, de Família e de Sucessões.
O magistrado ressalta que serão mantidas as atividades habituais da administração do Fórum, como as reuniões semanais com os juízes auxiliares da Diretoria, assim como será dada continuidade aos projetos em andamento, como a recuperação da rede elétrica e do sistema de climatização do prédio, além da implantação do Projeto de Virtualização e Modernização do Poder Judiciário.
Perfil
José Krentel Ferreira Filho é graduado em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor), em 1987, com pós-graduação em Direito e Processo Eleitoral, também pela Unifor. É mestrando em Direito Constitucional pela Universidade Sanford, EUA, em convênio com a Escola Superior da Magistratura (ESMEC).
Foi estagiário da Assembléia Legislativa, funcionário da Imprensa Oficial, professor de inglês, advogado e professor universitário. Ingressou na magistratura em 05 de abril de 1993, tomando posse na Comarca de Pereiro. Após oito anos no Interior foi promovido por merecimento para a Comarca de Fortaleza.