Conteúdo da Notícia

Judiciário cearense funcionará em horário especial nos dias de jogos do Brasil na Copa

Ouvir: Judiciário cearense funcionará em horário especial nos dias de jogos do Brasil na Copa

O Poder Judiciário estadual funcionará em horários especiais nos dias úteis em que houver jogos do Brasil pela Copa do Mundo de Futebol. O expediente forense e o atendimento ao público deverão ocorrer das 8h às 11h (quando o jogo tiver início às 13h) e das 8h às 12h (quando o jogo tiver início às 16h).

De acordo com a Portaria nº 2367/2022 da Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), publicada no Diário da Justiça dessa sexta-feira (04/11), não haverá alteração no plantão judiciário nos dias úteis na Comarca de Fortaleza, permanecendo das 18h às 21h. Além disso, os prazos que se encerrariam em dias de jogos ficam automaticamente prorrogados para o dia útil imediatamente subsequente.

O Brasil estreia no Mundial do Catar em 24 de novembro, contra a Sérvia, às 16h. Já no dia 28, às 13h, a seleção canarinho enfrentará a Suíça. A terceira partida da fase inicial será no dia 2 de dezembro, às 16h, contra Camarões.

O documento trata somente dos três jogos da 1ª fase da competição. Se necessário, nova portaria disciplinará o expediente forense e o atendimento ao público para as etapas subsequentes da Copa do Mundo.