Conteúdo da Notícia

Jovens recebem capacitação para atender público que frequenta Fórum Clóvis Beviláqua

Jovens recebem capacitação para atender público que frequenta Fórum Clóvis Beviláqua

Ouvir: Jovens recebem capacitação para atender público que frequenta Fórum Clóvis Beviláqua

Estagiários de nível médio iniciaram nesta quinta-feira (30/05) treinamento para compor o Projeto “Conte Comigo”. Os jovens irão atuar no atendimento ao público que frequenta o Fórum Clóvis Beviláqua, passando informação e direcionamentos dos setores.
Durante a capacitação eles são orientados sobre o Poder Judiciário e sua importância para a sociedade; estrutura e funcionamento do Fórum; efetividade no atendimento ao cliente; etiqueta profissional; entre outros assuntos.
O treinamento segue até esta sexta-feira (31/05) e ocorre na Seção de Capacitação do Fórum. Além desta turma, outro grupo de estagiários será qualificado para atuar no projeto. Até o próximo dia 15 serão capacitados 11 jovens.
ATENDIMENTO HUMANIZADO
A ampliação do “Conte Comigo” é uma das ações que a atual gestão do Fórum tem adotado para promover um ambiente mais seguro, acessível e acolhedor para a população que acessa as dependências do prédio. Também houve a disponibilização de soluções para climatização, através de praças e salas de espera com ar-condicionado e ventiladores nos corredores; ampliação de banheiros para uso público; entre outras medidas.