Conteúdo da Notícia

Jornalistas de entidades filiadas à AMB se reúnem em Brasília (DF)

Ouvir: Jornalistas de entidades filiadas à AMB se reúnem em Brasília (DF)

05.08.2009
Durante toda esta quinta-feira, dia 6 de agosto, 20 assessores de imprensa e de comunicação de 16 estados do País e do Distrito Federal estarão reunidos em Brasília (DF) para o 2° Encontro de Jornalistas das Associações Filiadas à AMB (Ejafa). O evento, que será realizado no hotel Kubitscheck Plaza, tem como objetivo discutir estratégias comuns, além de trocar experiências e conhecer o trabalho de grandes profissionais da área.
O Encontro será aberto, às 9h30, com discursos do presidente da AMB, Mozart Valadares Pires, do vice-presidente de Comunicação Social da AMB, Cláudio Dell´Orto, e do presidente da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), Maurício Azedo. Às 10 horas, o jornalista e consultor João José Forni fará palestra sobre o tema ?Gerenciamento de Crise?.
À tarde, a partir das 14 horas, os assessores assistirão ao painel ?Mídia e Judiciário – Como ´Vender´ uma Pauta?, do qual participarão o jornalista e desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro Fernando Foch, a gerente de Comunicação da AMB, Débora Diniz, e profissionais da In Press Porter Novelli, empresa que presta serviço de assessoria de imprensa à AMB.
XX Congresso
Após o painel, os participantes do Ejafa farão uma reunião de trabalho, cujo tema central será o papel dos assessores das entidades filiadas na divulgação do XX Congresso Brasileiro de Magistrados (CBM). Uma promoção da AMB, em parceria com a Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) e a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 2ª Região (Amatra II), o XX CBM acontecerá de 29 a 31 de outubro próximo, na cidade de São Paulo (SP).
Marcarão presença no 2° Ejafa os assessores das seguintes entidades: Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 9ª Região (Amatra IX), Associação dos Magistrados do Maranhão (Amma), Associação dos Magistrados do Estado de Pernambuco (Amepe), Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris), Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase), Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 2ª Região (Amatra II), Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), Associação Mato-Grossense de Magistrados (Amam), Associação dos Magistrados do Piauí (Amapi), Associação dos Magistrados do Estado do Pará (Amepa), Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), Associação Cearense de Magistrados (ACM), Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis), Associação dos Magistrados do Distrito e Federal (Amagis-DF) e Associação dos Magistrados de Roraima (Amarr).