Conteúdo da Notícia

Inscrições para 4º colóquio sobre depoimento especial prossegue até amanhã, dia 9

Ouvir: Inscrições para 4º colóquio sobre depoimento especial prossegue até amanhã, dia 9

Estão abertas as inscrições para o “4º Colóquio sobre o Depoimento Especial em casos de alienação parental”. O evento será realizado nesta sexta-feira (09/09), as 14h, na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec). Os interessados em participar devem fazer a inscrição clicando AQUI.

Promovido pelo Núcleo de Depoimento Especial (Nudepe) e Grupo de Trabalho responsável pela implementação da Lei nº 13.431/2017, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), o encontro é destinado a promotores de Justiça, defensores públicos, magistrados, servidores e demais interessados no assunto, com transmissão por meio da plataforma Teams.

A mediadora será a juíza Maria Marleide Maciel Mendes, da 3ª Vara de Família de Fortaleza. O conteúdo será ministrado pela psicóloga do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Glícia Barbosa de Mattos Brazi. Ela é professora do corpo docente da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, da Fundação da Escola Superior do Ministério Público do Rio de Janeiro, da Escola de Administração Judiciária. Também é palestrante do Instituto Brasileiro de Direito de Família, com vasta experiência na área de psicologia jurídica.

SERVIÇO
Data: 09/09
Horário: 14h
Transmissão: plataforma Teams