Conteúdo da Notícia

Gestores do TJCE avaliam andamento dos projetos em execução da Justiça estadual

Ouvir: Gestores do TJCE avaliam andamento dos projetos em execução da Justiça estadual

O Comitê Executivo (Coex) Estratégico do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) se reuniu, nesta quarta-feira (31/08), para avaliar o andamento dos projetos em execução no Judiciário cearense. A equipe de gestores se encontra mensalmente para discutir e acompanhar os trabalhos desenvolvidos na atual Administração.

Durante o encontro, que aconteceu de forma híbrida, os superintendentes administrativo e judiciário do Tribunal, Sérgio Mendes e Nilsiton Aragão, apresentaram um panorama dos projetos da área Administrativa e Judiciária, respectivamente, e a porcentagem de execução de cada um, que caminham próximo ao previsto.

Na ocasião, também foram discutidas detalhadamente das ações da Secretaria de Planejamento e Gestão, que tem à frente Marcelo Maia, e da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), com Felipe Mourão. “Fiquei muito feliz com os projetos da SGP, que apresentou ferramentas que em breve estarão disponibilizadas e, assim, vão possibilitar uma maior facilidade de comunicação com servidores, sejam ativos ou inativos”, afirmou a presidente do TJCE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira.

A magistrada ressaltou ainda a importância das reuniões mensais. “Esse é o momento da discussão, da avaliação, quando cada um vai expondo o que planejamos desde a transição e os projetos que estão sendo acompanhados, o que tem ficado de lado e o que é prioridade, com empenho e responsabilidade”.

Participaram da reunião, de forma presencial, os juízes auxiliares da Presidência, Emílio Viana e Flávia Setúbal; os secretários Marcus Coelho (Finanças), Denise Norões (Tecnologia da Informação); Pedro Sampaio (Administração e Infraestrutura); Rômulo Ribeiro (auditor-chefe), e Roberta Jucá (coordenadora-geral da Unidade de Gerenciamento do Promojud). Demais secretários e servidores participaram por meio de videoconferência.