Conteúdo da Notícia

Fórum inicia mutirão de conciliação com processos do banco HSBC nesta segunda-feira

Ouvir: Fórum inicia mutirão de conciliação com processos do banco HSBC nesta segunda-feira

A Central de Conciliação do Fórum Clóvis Beviláqua promove, a partir das 14 horas desta segunda-feira (19/07), mutirão em parceria com o Banco HSBC. Estão agendadas, até a próxima quinta-feira (22/07), 113 audiências que envolvem processos das Varas Cíveis.
As ações são referentes à revisão de contrato (80), revisão de cláusula (15), procedimento ordinário (8), nulidade (3), declaratória (3), busca e apreensão (2), reintegração de posse (1) e consignação em pagamento (1).
Durante o mutirão, sete conciliadores, entre juízes, desembargadores e defensores públicos, todos aposentados e voluntários, vão presidir as sessões de conciliação. ?Nossa equipe toda está preparada para o mutirão?, afirmou Maria da Conceição Salgado do Nascimento, supervisora da Central. Ela informou que representantes do HSBC devem apresentar boas propostas para fechar acordos.
Neste ano, a Central de Conciliação já promoveu três mutirões, sendo dois com a BV Financeira e outro com o Grupo de Auxílio para Redução do Congestionamento de Processos Judiciais do Fórum.