Conteúdo da Notícia

Fórum das Turmas Recursais tem nova diretora

Fórum das Turmas Recursais tem nova diretora

Ouvir: Fórum das Turmas Recursais tem nova diretora

A juíza Mônica Lima Chaves Coutinho é a nova diretora do Fórum das Turmas Recursais Professor Dolor Barreira, localizado na avenida Santos Dumont, nº 1400 – Aldeota, em Fortaleza. Ela foi designada para assumir o cargo pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Washington Araújo.
A magistrada, titular da 3ª Turma dos Juizados Especiais e da Fazenda Pública, foi recepcionada pelos servidores na quarta-feira (30/10). “Aceitei esse desafio porque os juízes das Turmas Recursais trabalham muito em equipe, um ciclo de união muito grande. Eu sou a representante, e vou unir as ideias e tentar colocar em prática. Claro que contarei com a ajuda dos servidores, esperando que todos colaborem com a minha Gestão, que será participativa e integradora”, disse a juíza.
Mônica Chaves ingressou na magistratura cearense em 14 de janeiro de 1999, como juíza substituta da Comarca de Guaiuba. Atingiu a vitaliciedade mesma Comarca, em 23 de fevereiro de 2001.
Também trabalhou nas comarcas de Bela Cruz, Farias Brito, Barreira, Aquiraz, Amontada, Maracanaú, Redenção, Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. Ainda no Interior, a magistrada exerceu suas funções nas unidades judiciárias de Acarape, Cascavel e Pindoretama.
SESSÃO DE JULGAMENTO
No dia 29 de outubro, a 3ª Turma Recursal julgou 168 dos 171 processos levados a julgamento, o que corresponde a 98% das ações pautadas. Presidida pelo juiz André Aguiar Magalhães, a Turma é integrada ainda pelas juízas Ana Paula Feitosa e a diretora Mônica Lima Chaves, tendo como secretário Robson Régis Silva Costa.
Veja também:
Tribunal designa seis juízes para compor a 5ª e 6ª Turmas Recursais