Conteúdo da Notícia

Fórum Clóvis Beviláqua recebe Prêmio Ceará Gespública nesta segunda-feira

Fórum Clóvis Beviláqua recebe Prêmio Ceará Gespública nesta segunda-feira

Ouvir: Fórum Clóvis Beviláqua recebe Prêmio Ceará Gespública nesta segunda-feira

A Diretoria e as unidades administrativas do Fórum Clóvis Beviláqua serão agraciadas com o Prêmio Ceará Gestão Pública, em solenidade que ocorrerá na próxima segunda-feira (08/12), às 18h, no auditório da Universidade do Parlamento Cearense (Unipace) da Assembleia Legislativa. A instituição conquistou a categoria ouro (1º lugar) da premiação, no nível 250 pontos.

Fruto de parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), e o Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GesPública), a comenda é um reconhecimento às organizações que apresentaram significativa melhoria gerencial, priorizando a qualidade dos serviços e a satisfação do cidadão.

Ao todo, 17 instituições receberão o prêmio, sendo 14 na categoria 500 pontos e três na de 250 pontos. A Diretoria do Fórum concorreu com 28 órgãos públicos das esferas federal, estadual e municipal, tendo obtido o primeiro lugar. A premiação considera os critérios de liderança; estratégia e planos; cidadão; sociedade; informação e conhecimento; processos (procedimentos) e resultados.

Após o anúncio do resultado da premiação, no último dia 14 de novembro, o diretor do Fórum, juiz Luciano Lima Rodrigues, destacou o ineditismo do reconhecimento no âmbito do Judiciário cearense e creditou o mérito ao apoio do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, e ao empenho e compromisso da equipe de servidores.