Conteúdo da Notícia

Fórum Clóvis Beviláqua realiza nesta quarta-feira sorteio dos jurados que atuarão nas sessões de júri em 2021

Ouvir: Fórum Clóvis Beviláqua realiza nesta quarta-feira sorteio dos jurados que atuarão nas sessões de júri em 2021

Será realizado a partir das 10h desta quarta-feira (09/12), no 1º Salão do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua, o sorteio que vai definir as listas de jurados que atuarão nas cinco Varas do Júri da Comarca de Fortaleza em 2021.

De acordo com a Diretoria do Fórum, não será permitido o ingresso de público durante o sorteio, em observância ao Protocolo Sanitário Geral estabelecido para o Poder Judiciário, indispensável à saúde e segurança de todos que atuam nas Varas do Júri. Contudo, os interessados poderão acompanhar pelo site do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), clicando aqui.

A sessão será conduzida pelos juízes titulares, auxiliares privativos ou em respondência das respectivas Varas do Júri, e na presença de representantes do Ministério Público Estadual, da Defensoria Pública do Estado e da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção do Ceará. A determinação consta na Portaria nº 853/2020, assinada pela juíza Ana Cristina de Pontes Lima Esmeraldo, diretora do Fórum Clóvis Beviláqua, e publicada no Diário da Justiça do último dia 27 de novembro.