Conteúdo da Notícia

Folha de pagamento do Judiciário será depositada a partir do 13º salário no BB

Folha de pagamento do Judiciário será depositada a partir do 13º salário no BB

Ouvir: Folha de pagamento do Judiciário será depositada a partir do 13º salário no BB

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) firmou convênio com o Banco do Brasil (BB) para pagamento dos vencimentos dos servidores e dos subsídios dos magistrados, além dos proventos dos aposentados e pensionistas. A partir da segunda parcela do 13º salário, que será depositada na próxima segunda-feira (14/12), a folha do Poder Judiciário estadual será paga através do BB e não mais no Bradesco, à exceção daqueles que fizeram antecipação do 13º salário, que só terão os vencimentos depositados no BB a partir da folha de dezembro.
O secretário de Recursos Humanos e Gestão do Fermoju, Ramiro Barroso, explicou que o Banco do Brasil fez a abertura das contas de quem não era cliente do banco. Para mais esclarecimentos sobre o número da conta, onde receber o cartão para movimentação bancária e outras indagações, o Banco do Brasil disponibilizou uma central com atendimento exclusivo aos clientes do Judiciário, por meio dos telefones: (85) 3266.7849 e 3266.7855. Também haverá balcão de atendimento personalizado no Tribunal de Justiça e no Fórum Clóvis Beviláqua a partir da próxima terça-feira (15/12).
Ficou acertado que para sacar dinheiro nesta segunda-feira, o servidor que não tiver o cartão do banco deve dirigir-se a qualquer agência do BB, na Capital ou no Interior e levar os seguintes documentos: original e cópia da carteira de identidade, do CPF, comprovante de residência e contracheque.
Serviço:
– Central de Atendimento do Banco do Brasil, exclusiva aos clientes do Judiciário: (85) 3266.7849 e 3266.7855