Conteúdo da Notícia

Inscrições para Curso de Aperfeiçoamento em Direito da Infância seguem até quinta-feira

Inscrições para Curso de Aperfeiçoamento em Direito da Infância seguem até quinta-feira

Ouvir: Inscrições para Curso de Aperfeiçoamento em Direito da Infância seguem até quinta-feira

A Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) está com inscrições abertas para o II Curso de Aperfeiçoamento em Direito da Infância e Juventude. A capacitação será realizada nos dias 3, 4, 10 e 11 de junho, totalizando 30 horas/aula.
Estão sendo disponibilizadas, ao todo, 50 vagas. Foram reservadas 20 para magistrados, dez para promotores de Justiça, dez para defensores públicos e as demais vagas para servidores e integrantes das equipes multiprofissionais a serviço do Poder Judiciário cearense.
Os interessados deverão enviar um e-mail, até quinta-feira, dia 2º de junho, para esmec@tjce.jus.br. É necessário informar nome completo, telefone, e-mail, cargo e lotação.
A capacitação será realizada pela Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ) em parceria com a Esmec. O conteúdo programático inclui Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, a nova Lei de Adoção, Pesquisa sobre a Letalidade Infantojuvenil e Justiça Juvenil Restaurativa e a Lei do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo.
MAIS INFORMAÇÕES:
Esmec: (85) 3218.6188 / 6157
CIJ: (85) 3207.7952/6934