Conteúdo da Notícia

Esmec promove amanhã Seminário de Direito Bancário em parceria com a Faculdade Oboé

Esmec promove amanhã Seminário de Direito Bancário em parceria com a Faculdade Oboé

Ouvir: Esmec promove amanhã Seminário de Direito Bancário em parceria com a Faculdade Oboé

A responsabilidade civil dos bancos e os contratos bancários serão debatidos no Seminário de Direito Bancário que a Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) realizará, nesta sexta-feira (23/10), a partir das 16 horas, no auditório desembargador José Maria de Queiroz. Para a realização do curso, a Esmec fez parceria com a Faculdade Oboé.
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), desembargador Ernani Barreira Porto, estará presente à solenidade de encerramento do evento. Também confirmaram presenças o diretor geral da instituição, desembargador Eymard Ribeiro de Amoreira, e o diretor da Faculdade Oboé, Newton Freitas.
O ministro Massami Uyeda, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e o desembargador Rui Stoco, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), também estarão presentes ao seminário.
O seminário é aberto a todos os interessados, além de magistrados ? desembargadores e juízes de Direito ? especialmente profissionais e estudantes de Direito, Economia, Ciências Contábeis, gerentes e funcionários de bancos e instituições financeiras.